Prazeres Visuais – Exposição Castelo Ra-tim-bum

Ta aí uma vitória na minha vida, ter conseguido ver esta exposição!
Depois de idas frustradas sem conseguir entrar devido ao tamanho das filas e horas na internet tentando comprar o ingresso online, consegui, pois sim pois não!!

E valeu a pena cada segundo que eu perdi tentando ver!
Me chamem de sentimento, mas meus olhos encheram de lágrimas quando você entra no ambiente e já começa a ouvir a musica “Cas-teee, bum bum bum, castelo ra-tim-bum”
Pra quem assim como eu, que viu e reviu vários episódios, adorava cantar “Lava uma mão, lava outra, lava uma mão” ou “Gostooooso pra chu, chu, chuá, chuá, uu!!” ou ainda “Passarinho, que som é esse?! Quem sabe o nome dele?” também vai amar.

Vou deixar algumas fotos pra vocês terem ideia de como é legal, não vou colocar todas pra não estragar pra quem ainda pretende ir.

DSC_0135DSC_0137DSC_0142DSC_0152DSC_0193DSC_0158DSC_0195DSC_0164DSC_0176DSC_0174DSC_0179

Colocando a fofoca em dia com minha amiga Celeste. “Nooooossa!”

Já deu pra perceber pelas fotos o quanto a exposição é legal, certo?

A exposição faz parte da comemoração de 20 anos do programa (que foi gravado entre 94 e 97) e esta em cartaz no MIS – Museu da Imagem e do Som em São Paulo.
Av.Europa, 158 – Jardim Europa – São Paulo/SP
O museu funciona de terça à domingo, mas o horário vária, por isso é bom consultar o site.
Entrada: R$ 10,00 inteira com opção de meia entrada
A exposição fica em cartaz até 12/10/2014 e eu te aconselho a ir bem cedo! Existe uma lotação máximo de 190 pessoas por hora na exposição para que todo mundo possa apreciar bem o suficiente, por isso a fila lota rapidinho e dado a lotação máximo, ninguém mais entra!

Beijos

 

Deixe um comentário

