Prazeres visuais (?) – The Capital CG Hotel

Nos mês de maio, eu e o Gabriel completamos 5 anos de namoro e como em todo aniversário, tiramos um final de semana só para nós dois.
Como a grana ta curta e um final de semana não da pra fazer grande viagens, fomos passar o fim de semana em São Paulo.

A gente sempre costuma ficar ou na Rede Accor ou no Renaissance, mas dessa vez eu queria fugir um pouco do óbvio e conhecer um local novo. Busca aqui, busca ali, TripAdvisor acolá, encontrei um hotel que me pareceu muito bom e com um preço que dava pra pagar, The Capital CG

Como era comemoração, queríamos nos dar um luxo então reservamos a Suíte Plus (a Top Plus já esta reservada) que vinha com alguns diferenciais que os demais quartos (amenidades de banho, cafeteira Dolce Gusto, jornal todos os dias, água e chocolate cortesia, chinelo, roupão…), sem contar que o espaço da suíte é bem maior.

CAM00120CAM00121CAM00123

Como da pra perceber nas fotos, o quarto tem uma vibe bem moderna, o que eu achei bem legal já que bons hotéis em São Paulo ainda tem aquela carinha clássica de hotel…
Todas as suítes tem varanda com vista

CAM00126CAM00128

Perdão pelas fotos escuras, mas esqueci de tirar foto durante o dia e só tenho essas fotos tiradas a noite

CAM00125

Amenidades do quarto. Tinha roupão também, mas né, achei melhor não trazer…rs

O café eu achei muito bom, grande variedade de frutas, frios, pães, bolos, além é claro de sucos, leite, achocolatado e café.
Outra vantagem é que o café é incluso no valor da diária e se não me engano, isso vale para todas as tarifas do hotel.

O hotel também conta com área de lazer com piscina, academia, sauna e spa (uma filial do Buddha Spa). Como tava um frio de lascar, sou preguiçosa e spa de hotel costuma ser uma fortuna, não aproveitamos nenhum! hahahaha

CAM00130

O único  problema que tivemos foi a cobrança da internet no check in sendo que a internet estava inclusa na diária. Problema de comunicação nosso e com a recepção, mas depois de deixar uma reclamação registrada no TripAdvisor, o gerente de atendimento entrou em contato comigo e estornou o pagamento que eu havia feito. Ponto positivo para o hotel que interage com redes sociais e trata bem o cliente!

O hotel fica no bairro Itaim Bibi a uns 5 minutos do Ibirapuera.

Fica aí uma dica pra quem quer conhecer um lugar novo em São Paulo!

Beijos

Deixe um comentário

