Prazeres do Paladar – Los Chilangos

Comida mexicana é um tipo de comida que eu gosto, porém raramente comia porque perto de mim não existem muitas opções de lugares e quando existe é aquela coisa meio doritos

Um dia, voltando de um bar com a galera, meu namorado viu algo que parecia uma conveniência dentro de um posto de gasolina e comentou “Não é um restaurante mexicano?”, pelo nome (Los Chilangos), logo imaginei também que fosse…

Em uma outra saída com um casal de amigos (Oi Karina e Jones!!) dei a ideia de irmos lá conhecer e fomos surpreendidos! Comida boa, bebida boa, dono mega simpático e o melhor, preço justo! Pra vocês terem ideia, comemos muito, bebemos bem e ficou R$ 80,00 em 4 pessoas! (pra mim é barato, vai ver que me acostumei a tomar uma facada a cada vez que saio…)

CAM00152

Deu pra ver que não sobrou nada né? E essa foi só a primeira porção…rs

CAM00156

CAM00155

Karina e Jones!

IMG_20140607_231247

Eu e Gabriel, lo macho da lucha libre! (Gente, a foto ta pequena e qualidade meio ruim porque peguei no Instagram)

Com certeza pretendo voltar, ainda mais porque o Estevão (o dono) tirou uma foto nossa pra colocar no mural e eu disse que vou voltar pra ver se realmente vai estar lá! hahahaha

Pra quem mora em Itu, com certeza é uma opção recomendada pra comer bem, gastar pouco e conversar com a galera.
Fica na área de conveniência do posto de gasolina do Unishopping.

Beijos

Deixe um comentário

