Prazeres do Paladar – Bistrot de Paris

Faz muito, mas muito tempo que eu namorava a ideia de conhecer este restaurante.

Ele fica localizado na Rua Augusta, em SP, dentro de uma vilinha chamada “Villa San Pietro”
É uma charmosa viela que nos remete as charmosas vielas italianas.
Dentro da Villa existe todo tipo de comércio: uma loja de cupcakes chamada Wondercake, uma livraria apenas com livros ligados a gastronomia, joalheria…. e no final da viela, o bistrot.
Quando você vê aquele “bistrozinho” no final da rua, imagina que é super pequeno. Aí é surpreendido por um espaço enorme interno e uma sacada (que eu não vi)

Infelizmente eu tirei apenas 2 fotos porque acabou a bateria do meu celular….

CAM00925

Área interna do Bistrot

CAM00926

Essa era a visão que eu tinha de onde eu estava sentada. Essa área arborizada acima é a sacada do restaurante.

De entrada fomos de Salada Lyonnaise: Verdura frisée, ovo pochê, bacon, croutons e nozes.
Eu nunca vi um bacon fatiado TÃO FINO na minha vida. Juro. Nem conseguia imaginar que fatiar daquela maneira era possível.
Melhor ovo pochê e bacon que já comi em salada até hoje.
Pegamos a opção grande, por R$ 31.00
Recomendo de olhos fechados
De prato principal eu escolhi um omelete de salmão assado com azeitonas que vem acompanhado de folhas verdes. R$ 26.00
Meu namorado foi de crepe recheado com queijo emmental, presunto e ovo também acompanhado de folhas verdes. R$ 26,00
De sobremesa eu escolhi o Café Gourmand: Café expresso acompanhado de um mini creme brulée, mini mousse de chocolate e mini copinho com pedaços de morango e creme. R$ 14,00
O Gabriel foi de crepe com calda de laranja e sorvete de baunilha. R$ 19,00
A comida é muito boa, com certeza recomendo, ainda mais pelos valores que eu achei bem digno pela comida servida.

Um esconderijo que merece ser descoberto no coração de SP

Beijos

Deixe um comentário

