Prazeres Visuais – A vida secreta de Walter Mitty

Esse filme foi paixão ao primeiro trailler. Achei lindo, já fiquei emocionada só com ele…. mas era o Ben Stiller
Eu sei, isso é preconceito, mas pra mim ele tem sempre a mesma cara de bocó nos filmes e não cativa. Em contraponto tinha o Sean Penn e isso já ajuda a melhor (e muito) o filme!

Eu preciso admitir que eu fui muito dura com o Ben Stiller, ele é perfeito para o papel! Com certeza perceberam que a carinha de bocó dele agrega, e muito, ao personagem!
Ben Stiller da vida a Walter Mitty, um rapaz que leva a maior parte da vida sonhando acordado. Quando ele se vê numa situação em que ninguém pode fazer algo por ele (só ele mesmo), Mitty descobre que a vida é muito melhor quando vivida.

Seguem alguns cartazes do filme que tem a fotografia maravilhosa!! (É do mesmo estúdio de “A vida de Pi”, então já da pra ter uma ideia….)

The-Secret-Life-of-Walter-Mitty

Walter-Mitty-cartaz-05Set2013

A-Vida-Secreta-de-Walter-Mitty-poster-03

avidasecretadeposter

A-Vida-Secreta-de-Walter-Mitty-poster-02

Ao final do filme, com toda certeza você irá se questionar se você esta vivendo a vida como ela deveria ser vivida ou se você apenas esta deixando esse presente de Deus passar…

Beijos

Deixe um comentário

