Prazeres Visuais – Ouro Fino

O feriado do dia 15/11 eu tirei para descansar. Mas descansar de verdade!
Fui com meus pais e meu namorado para a casa de um tio no interior de MG, em Ouro Fino.

Eu sei, você deve estar achando que já ouvi esse nome em algum lugar, certo?

Jpeg

“Toda vez que eu viajava pela estrada de Ouro Fino, de longe eu avistava a figura de uma menino, que corria abrir a porteira e depois vinha me pedir ‘Toque o berrante seu moço que é pra eu ficar ouvindo'”

Se essa história aconteceu com o Sérgio Reis eu não sei, mas todo mundo na cidade diz que o menino da porteira realmente existiu.
E vocês não tem ideia de como é grande esse menino….

Típica cidadezinha do interior que é pacata e acolhedora

CAM00667CAM00672

“Oh Minas Gerais! Quem te conhece não esquece jamais…”

A melhor parte do passeio: Ver uma dúzia de gansos gritando no meio da rua porque queriam milho….rs

CAM00680CAM00682

O marreco e a marreca chegaram atrasados….rs

CAM00661CAM00666

E aqui se come muito bem e barato, obrigada!

Nada como um tempinho longe da correria e do agito pra colocar as energias em dia…

Para ver as fotos em tamanho real, é só clicar.

Beijos!

Deixe um comentário

