Prazeres do Paladar – Koh Samui Café & Thai Cuisine

Se tem algo que meu namorado me ensinou a pegar gosto, isso foi pela pimenta!
Quando degustada na medida certa, ela ressalta infinitamente o sabor da comida e da um quê a mais.

E se tem uma comida que sabe fazer o uso magnífico da pimenta, é a comida tailandesa!
Já tive uma experiência anterior com a comida tailandesa como comemoração de um dos meus aniversários e foi algo maravilhoso!! 

Depois que descobri que abriu um restaurante tailandês em Jundiaí (eu sou de Itu, mas meu namorado é de Jundiaí, então vivo na “ponta-aérea”…rs) decidimos viver a experiência novamente. Sim, porque comer comida tailandesa não é simplesmente uma refeição, é uma experiência.

Pra variar, eu não lembrei de tirar fotos no lugar, então vou me aproveitar das fotos disponíveis no site

_MG_4144_final

Lado externo, muito arborizado.

_MG_4133_final

Como chegamos e não havia mesas disponíveis, aguardamos sentados nesses bancos externos

_MG_4138_final

Salão principal do restaurante.

De entrada optamos por um mix de cogumelos ao molho de ostra. Como prato principal eu fui de frango ao cury com uvas e arroz de jasmim, o Gabriel foi de camarão ao curry e arroz de jasmim.
A comida é muito boa! As porções são super generosas e se bobear, um prato serve 2 pessoas tranquilamente.
Os valores (tanto das entradas, quanto dos pratos principais) variam de R$ 30,00 à R$ 50,00.

Agora os pontos negativos: Os pratos demoram para sair, mas acredito que seja uma característica da cozinha tailandesa, então não chega a ser exatamente um ponto negativo.
E achei que eles poderiam oferecer bebidas típicas, como outros restaurantes típicos fazem.

Tirando esses detalhes, o restaurante esta totalmente aprovado!

Beijos!

Créditos das imagens: http://www.kohsamui.com.br/site/index.php

Deixe um comentário

