Prazeres do Paladar: Cafundó Itu

Eu reparei que já falei varias vezes aqui sobre o quanto eu gosto de comer e de alguns lugares que eu gostei muito de comer, mas nunca falei de um dos meus lugares favoritos no mundo: O Cafundó!

45

O Cafundó é um dos bar que fica na cidade de Itu/SP e tem tudo pra conquistar seu coração: boa comida, boa bebida, boa música e dono simpático!
O “Seu Mau” é um senhor que tem cara de bravo, mas é só a cara. É o tipo de dono que vai na mesa perguntar se a comida chegou certa, se a cerveja ta gelada e faz questão de dar explicar tudo o que você quiser saber

7

Existem algumas coisas que eu posso indicar de olhos fechados: os lanches (todos!), a porção Pra afinar (uma pequena demonstração de abobrinha desidrata, aperitivo de repolho e conserva de rabanete), a porção de nachos e os meus amados dadinhos de tapioca. Ahhhh, os dadinhos…..

6

Aos sábados também é servida uma deliciosa feijoada na hora do almoço, no esquema “Pague x e coma a vontade” e você monta ao seu gosto no prato.

Outro ponto positivo: a música. Adoro os cantores acústicos que costumam frequentar a casa, que costumam passar do pop rock ao MPB. Os cantores parecem ter sido selecionados a dedo.

Um ambiente para ir tanto com amigos (daqueles que gostam de uma boa cerveja, uma boa comida e uma boa conversa! se os seus amigos curtem uma badalação, não vão curtir), como para casal.

Ah, e não deixem de conhecer a coleção de pimentas do “Seu Mau”

Lembrando que as imagens foram retiradas do site http://www.cafundoitu.com.br/ e também do meu acervo pessoal.

Deixe um comentário

