Prazeres Visuais – Perdidas no celular / Parte 1

As vezes lembro que meu celular tira fotos (eu uso ele para sms, acessar facebook e as vezes tambem lembro que ele faz e recebe ligações…) e quando não estou com a camera digital em mãos ou quero ser mais discreta, apelo para ele. O problema é que eu sempre esqueço de descarregar as fotos para o computador =/

Aqui vai um “geral” das fotos mais “legaizinhas” perdidas nele

Photo-0117

 Esfiha de brigadeiro com sorvete de flocos e cobertura de morango

Engorda só de olhar =) Pra quem for de Itu, #fikadica: Casa da Esfiha

Photo-0123

Eu sei que eu já passei dessa idade, mas me fala se não é uma graça esse lápis com cabeça de girafa? So cute…

Photo-0124

Milkshakespeare em Jundiai. Otimos petiscos e cafés para um fim de tarde

Photo-0136

Sorvete Dilleto. MARAVILHOSO.Super macio e cremoso com gosto suave, só o preço que poderia ser mais amigo =/ (8,00 em um restaurante aqui em Itu)

Quando colecionar mais fotos no celular, compartilho com vocês!!

Beijos

Deixe um comentário

