Prazeres Auditivos – Julieta Venegas

Eu sempre fui uma pessoa muito facil de se conquistar quando se trata de musica.
Amo musica, não tem um dia na minha vida em que eu não escute uma musica ao menos.

Ontem, em uma mesa de bar com os amigos e durante a conversa, a Mari (Mariana Mesquita) comentou que valia a pena dar uma olhada no youtube em uma cantora chamada “Julieta Venegas”, pois lá fui eu procurar no youtube.

O primeiro video que achei foi de uma parceria dela com a Marisa Monte. Já ganhou um ponto, adoro Marisa Monte.

Tem como não adorar essa voz?

Pelo que andei vendo, Julieta nasceu nos EUA porem começou sua vida musical no Mexico e seu primeiro cd solo data de 1997 (longa estrada já….)

Fica aí a dica de uma voz linda para começar bem a semana.
Beijos

2 comentários sobre “Prazeres Auditivos – Julieta Venegas

Deixe um comentário

