Prazeres da leitura – Christian Dior

É mulher?
Gosta de moda? (se a resposta anterior foi sim, grandes chances dessa tambem ser positiva)
Gosta de dicas? (se as duas anteriores foram positivas, essa então é batata!!!)

Que tal um A à Z de dicas de moda com quem realmente entende?

100_0580

O pequeno dicionario de moda – by Christian Dior

Dicas que a gente já ta careca de saber, dicas inuteis, mas dicas que te salvam!
Tem bastante dica legal que eu nunca ouvi e que da pra ser colocado em pratica.

Eu não lembro quanto eu paguei e já faz tempo que comprei (na Bienal de SP do ano passado), mas imagino que deve ser menos de R$ 40,00.

Mulheres, otimo livro de cabeceira.
Homem, um bom presente as suas dignissimas.

Beijocas

2 comentários sobre “Prazeres da leitura – Christian Dior

    • Hahahahaha né?
      mas tudo bem, quem sabe quanto eu estiver com Administração em dia eu não me arrisco?
      um caso a se pensar….rs

      Beijos e obrigada pela visita!!

Deixe um comentário

